Denúncia em rede social, levanta suspeita sobre suposto estupro de menor em Nova Alvorada do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 23 de outubro de 2018

Denúncia em rede social, levanta suspeita sobre suposto estupro de menor em Nova Alvorada do Sul

Publicado em: 27/03/2018 às 09h36


Na manhã desta segunda-feira (26) nossa redação, recebeu a informação sobre um suposto estupro de vulnerável que ocorreu no último sábado (24).

Diversos "PRINT’s" enviado a nossa redação via aplicativo de whastapp, faz referência de uma denúncia de um homem identificado como F.M, sobre um suposto caso de estupro, trazendo os seguintes dizeres; Vagabundo molestador de criança... e tem 4 filhos se não tiver justiça pra vc.. Vai sofrer muitos com seus filhos também, São crianças... divulguem a foto desse desgraçado

Circula nas redes sociais, informações extraoficiais que um homem foi ouvido na condição de suspeito.

A redação do Correio do MS, entrou em contado com a Delegacia de Polícia Civil, mas nenhuma confirmação oficial sobre o suposto estupro.

Estupro de vulnerável

O crime de estupro

O estupro cometido contra pessoa sem capacidade ou condições de consentir, com violência ficta, configura como crime autônomo, previsto no art. 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável".

Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. * § 1º Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência. * § 2º (Vetado.) * § 3º Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave: Pena – reclusão, de 10 (dez) a 20 (vinte) anos. * § 4º Se da conduta resulta morte: Pena – reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos".

 

Por: Correio do MS




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4