Rio Brilhante: Obra que custou R$ 3,6 milhões foi inaugurada com fogos e carreata, já está com problemas em apenas 4 meses de inauguração - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Rio Brilhante: Obra que custou R$ 3,6 milhões foi inaugurada com fogos e carreata, já está com problemas em apenas 4 meses de inauguração

Prefeito Donato não conseguiu executar obra com dinheiro deixado pelo ex-prefeito Foroni

Publicado em: 13/04/2018 às 14h47

Da Redação

A obra de pavimentação, sinalização e calçadas da Rua da Consolação, uma das principais ruas que dá acesso aos bairros Nova Rio Brilhante e Vale do Sol e que foi inaugurada no final de dezembro de 2017, já está bloqueada  por vários dias.

A obra foi executada pelo prefeito Donato Lopes, com recursos garantidos pelo ex-prefeito Foroni. Donato não conseguiu executar a obra como deveria, mostrando incompetência dele e da sua equipe, pois não fiscalizaram como deveria, e mesmo assim inauguraram a obra como muito show pirotécnico e uma carreata.

Uma moradora que utiliza a via para ir trabalhar disse que isso demostra um descaso com o dinheiro público, “ é uma palhaçada com a nossa cara, a obra não durou nem dois meses e já apresentou defeitos, e ainda pagamos  quase  4 milhões por esta obra. Cadê os vereadores para vir medir com a régua”, finalizou.

A Prefeitura por meio da gerencia de comunicação informou que a rua foi fechada  para correção de alguns problemas estruturais, e na próxima semana o trânsito já estará liberado novamente.