Atletas da AFUNAS sagram-se campeões em 2 categorias na 2ª etapa estadual de futevôlei em Maracaju-MS - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 20 de junho de 2018

Atletas da AFUNAS sagram-se campeões em 2 categorias na 2ª etapa estadual de futevôlei em Maracaju-MS

Publicado em: 16/04/2018 às 11h08

Da Redação

Atletas da AFUNAS - Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul participaram no último sábado e domingo, 14 e 15 na sede da AABB de Maracaju à 2ª Etapa Estadual de Futevôlei na cidade de Maracaju (MS). O torneio teve início no sábado as 14:00h e continuou no domingo. e foi dividido em três modalidades, categoria Intermaster, Intermediário e Open com a participação de 44 duplas do estado sendo 16 duplas na categoria Intermaster, 16 duplas na categoria Intermediária e 12 duplas na categoria Open.

E também o evento teve a participação de 2 duplas do Paraguai Richard e Calile e Aguí e Javier que são os líder do ranking paraguaio de futevôlei.

Os atletas que representaram a AFUNAS, as duplas Marquinhos Cambalhota e Pena na categoria Intermaster, e Nando e Pena e Suka e BA na categoria Intermediário.

À Dupla Marquinhos Cambalhota e Pena consagrou-se campeão da categoria Intermaster que foi disputada no Sábado dia 14/04 após derrotar a dupla Gilson e Sandro, onde foi um jogo disputado por muita técnica em um sete único de 18 pontos, vale relembrar que também Gilson e considerado um dos melhores atletas de futevôlei de nosso estado e fez a parceria junto com Sandro que e representante da cidade de Caarapó. Todos os atletas parou para acompanhar a grande final e a dupla Marquinhos Camabalhota e Pena conseguiram se sagra campeã da categoria Intermaster.

Na categoria Intermediária as duplas Nando e Pena e Suka e BA conseguiram fazer uma dobradinha, as duas duplas disputando a final da categoria no domingo dia 15/04, onde foi um jogo muito técnico e de muitas emoções, onde às duas duplas da Afunas conseguiram conquistar as 2 colocações mais alta do pódio e trazendo mais dois títulos para nossa cidade.

Caio Lucios, presidente da Associação AFUNAS de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul parabenizou os atletas e organizadores Adersino Junior, Presidente da AABB Jederson Oliveira e Associação de Futevôlei de Maracaju/MS e também a Federação Sul-mato-grossense de Futevôlei em nome do Carlinhos e Maroka pela parceria de sempre. Parabenizo os atletas da AFUNAS que foram representar a associação neste torneio, "é muito gratificante saber que tudo isso é fruto de uma sementinha plantada pelo Vereador Nélio Jústen a alguns anos atrás e hoje somos a referencia no estado e sempre tendo sempre tendo duplas fortes para representar nosso município em todas as competições dentro de nosso estado. Só tenho que agradecer a todos pela união e parceira durante o evento". Disse Caio




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4