PM apreende caminhonete com 1,2 tonelada de maconha no interior de MS - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 20 de maio de 2018

PM apreende caminhonete com 1,2 tonelada de maconha no interior de MS

Condutor conseguiu se esconder em milharal

Publicado em: 23/04/2018 às 10h55


A PM (Polícia Militar) de Caarapó apreendeu uma caminhonete com carga 1,2 tonelada de maconha no sábado (21). Houve perseguição em uma estrada vicinal, o motorista abandonou o carro e fugiu em meio ao milharal de uma das fazendas.

A PM recebeu na tarde do sábado uma denúncia de que dois veículos estariam deslocando em alta velocidade pela MS 156, sentido Amambai-Caarapó, com carga de drogas. Os policiais se deslocaram até a saída para Amambai, quando identificaram um veículo S-10, com placas de Londrina (PR), próximo a uma entrada de fazenda naquela região.

Os PMS deram ordem de parada ao veículo, mas ao perceber a presença policial, o condutor fugiu por uma estrada vicinal. Houve perseguição e, alguns metros à frente, o motorista abandonou a  caminhonete, entrou em uma plantação de milho e disparou tiros contra a equipe policial.

Os militares realizaram o cerco, mas não conseguiram localizar o condutor do veículo. Em vistoria no carro, foram localizados na carroceria e nos bancos traseiros 1.475 tabletes de maconha, que totalizaram 1,2 tonelada. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Caarapó.

(Foto: 3° BPM)




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33