Colégio Objetivo de Rio Brilhante volta a ser campeão estadual de basquetebol - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Colégio Objetivo de Rio Brilhante volta a ser campeão estadual de basquetebol

Publicado em: 30/04/2018 às 17h19

Da Redação

O Colégio Cativante de sistema Objetivo de ensino sagrou-se campeão estadual de basquetebol neste final de semana em Rio Brilhante. Depois do título inédito em 2012, passados 06 anos, a equipe do Colégio Objetivo volta para o lugar mais alto do podium.

O Campeonato Estadual de Base Sub-14, foi promovido pela Federação de Basquetebol de MS, contando com apoio dos Clubes filiados, e da Prefeitura de Rio Brilhante, através da FUNCERB e do Objetivo, a competição aconteceu em Rio Brilhante do dia 26 até o dia 29 de abril no Ginásio de Esportes Luiz Alberto Lima Portel. No domingo, (29), pela manhã aconteceu a grande final no masculino entre a equipe do CREC da cidade de Costa Rica e Colégio Objetivo de Rio Brilhante.

A equipe Rio-brilhantense venceu por 61x42 pontos, conseguindo ser campeão estadual após 6 anos de espera. O proprietário do Colégio Objetivo, Robison Cardoso Aguilera, agradeceu o apoio que recebeu para realização do estadual no município “Quero agradecer a todos os pais, atletas e professores envolvidos no campeonato sub-14 . Conquistamos o estadual através do esforço de cada um de vocês. Agradecer , Anailton , Lenilton, Anelize, Miquéias, William, Rose , equipe da cozinha e Emerson que deram um apoio para que o evento fosse realizado, Funcerb, coordenadoria de transporte, Eganldo França e Secretaria de Educação por ceder o Ginásio e Alojamento e ter dado todo o apoio na logística sem isso não teríamos condições da realização deste evento”. Disse Aguilera.

Após a realização dos jogos finais a classificação final da competição ficou a seguinte:

CLASSIFICAÇÃO FINAL MASCULINO
1º LUGAR : ÁGUIA NEGRA/ OBJETIVO – Rio Brilhante
2º LUGAR : CREC - Costa Rica
3º LUGAR : APAS/SEJUVEL - Três Lagoas
4º LUGAR : SESC – Campo Grande
5º LUGAR : PORABASK – Ponta Porã
6º LUGAR : MBC - Maracaju