Atitude 67 e Léo Verão & Daniel Freitas são atrações do MS na Expoagro - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Atitude 67 e Léo Verão & Daniel Freitas são atrações do MS na Expoagro

Outras seis atrações estão previstas na programação da Feira

Publicado em: 07/05/2018 às 09h47

Da Redação

Nem só de shows nacionais vive a Expoagro. A maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul também terá em sua programação shows de artistas do Estado, mas que igualmente são sucesso garantido no cenário nacional. Atitude 67, a banda empresariada pelo cantor Thiaguinho, se apresenta no dia 16 de maio. A Expoagro também marcará a volta aos palcos da dupla Léo Verão & Daniel Freitas, famosa pela mistura de estilos e criação de mashups unindo pop rock e sertanejo. A dupla se apresenta no dia 18 de maio. A 54ª Expoagro acontece de 11 a 20 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados.

O grupo Atitude 67, famoso pelos hits “Saideira” e “Cerveja de Garrafa”, é formado pelos amigos de infância Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê. Com 14 anos de história, o Atitude 67 vem se destacando no cenário musical brasileiro com um repertório rico, animado e divertido em uma mistura de samba e pagode, com pitadas de rap. Para o show em Dourados, o público já pode se preparar para canções como “Linda de mar”, “Quinto andar”, “Tá gostando mais ou menos” e “Vou te escrever um rap”.

Já a dupla Léo Verão & Daniel Freitas escolheu a 54ª Expoagro para retomar a carreira de sucesso, mantendo a proposta musical que conquistou o público Brasil afora. “Nossa ideia foi criar um estilo novo, unindo músicas internacionais com o sertanejo e deu muito certo!”, explica Daniel Freitas. “Nós buscamos inovar sempre, buscando músicas com sonoridades parecidas e que, quando se unem, formam uma melodia perfeita”, acrescenta.

“O mais legal do mashup é misturar músicas de estilos totalmente diferentes mas que, do jeito certo, ficam iguais, como se fossem uma única música! É um processo de pesquisa e criação totalmente diferenciado”, afirma Léo Verão, que hoje mora em Porto de Galinhas (PE), mas já se prepara para retomar a parceria. “Como as misturas abrangem muitos estilos e ritmos, sempre conseguimos agradar a vários públicos diferentes. E isso é muito legal: ver um roqueiro curtindo uma versão de uma música sertaneja, ou vice versa!”, completa.

Além dos shows dos artistas do Estado, a agenda de shows da 54ª Expoagro inclui ainda Jefferson Moraes e Alok (dia 11); Paulo & Jean e Fernando & Sorocaba (12); Jorge & Mateus (18) e Raça Negra (19).

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do  Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

 

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites  www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br

Em Rio Brilhante os ingressos estão sendo vendidos na Dog Burger Avenida, Centro da cidade

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e faceboo.com/expoagrodouradosoficial

 




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4