Prefeito fecha prefeitura durante visita do Governador Azambuja - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeito fecha prefeitura durante visita do Governador Azambuja

Publicado em: 11/05/2018 às 09h12

Com Informações do Correio do Estado

O prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva, determinou através do decreto número 26.165 o fechamento da Prefeitura nesta sexta-feira a partir das 09h da manhã para poder receber o governador Reinaldo Azambuja que está na cidade para o lançamento de um pacote de obras.

No decreto o prefeito o prefeito “libera” os servidores de praticamente todos os setores da administração pública para poderem participar do ato político. Conforme a decisão no período da tarde o expediente volta ao normal.

Ficarão de fora da “folga” apenas os trabalhadores do Posto de Saúde Central, Postos de Saúde Familiar, coleta de lixo, limpeza pública, escolas, creches, centros de referencias de assistência social (CRAS e CREAS).

O governador lançará, conforme informações da Prefeitura, um pacote de obras com valor superior a R$ 25 milhões, mas não será terminado durante o seu mandato que terminará no dia 31 de Dezembro.




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32