Usina Santa Luzia de Nova Alvorada abre vagas de emprego - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Usina Santa Luzia de Nova Alvorada abre vagas de emprego

Publicado em: 16/05/2018 às 14h56

Da Redação

Vagas abertas na Agro Energia Santa Luzia – Unidade da Atvos de Nova Alvorada do Sul.

 

ü  Eletricista Pl – Industrial

Requisitos: Desejável Ensino Técnico Completo (Técnico em Elétrica, ou Eletrotécnico), necessário Curso de NR 10, e CNH Categoria B, com experiência comprovada mínima 6 meses, em redes elétricas de alta tensão, conhecimentos em painéis elétricos, transformadores elétricos, disjuntores, sistemas de controle e comando, inversores de frequência.

Residir em Nova Alvorada do Sul ou Rio Brilhante.

 

ü  Eletricista Pl – Automotivo:

*Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável CNH Categoria B, experiência com parte elétrica e eletrônica de Tratores e Caminhões, conhecimentos com a ferramenta Service, ar-condicionado de Maquinas e Equipamentos Agrícolas. (Residir em Nova Alvorada do Sul ou Rio Brilhante).

 

ü  Mecânico Pl – Industrial:

*Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com manutenção mecânica industrial, conhecimento em bombas centrifugas, bombas de deslocamento positivo, redutores, montagem de selo mecânico. (Residir em Nova Alvorada do Sul ou Rio Brilhante).

 

ü  Mecânico Pl - Automotivo

Requisitos: Ensino Médio completo. Desejável CNH C. Disponibilidade de horário. Experiência com todas as marcas de caminhões e manutenção de maquinas agrícolas (colhedora, tratores e implementos). Residir em Nova Alvorada do Sul ou Rio Brilhante.

 

Interessados comparecer no CIAT de Nova Alvorada do Sul para cadastro ou entrar em contato na Agro Energia Santa Luzia pelo telefone 67 3456-4614 Falar com Alexandra. Currículos também podem ser enviados para o e-mail alexandra.silva@atvos.com informando o Título da vaga.

 

As vagas citadas acima também são destinadas à Pessoas com Deficiência

 




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4