Corinthians busca vitória na Venezuela para garantir vaga nas oitavas - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 20 de maio de 2018

Corinthians busca vitória na Venezuela para garantir vaga nas oitavas

Publicado em: 17/05/2018 às 09h59


O Corinthians treinou na tarde de quarta-feira (16), no Estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela, palco do jogo de quinta-feira (17), às 20h30 (MS) contra o Deportivo Lara, pela Conmebol Libertadores. A equipe alvinegra precisa de uma vitória em dois jogos para garantir vaga nas oitavas de final da competição.

O tradicional reconhecimento de gramado serviu para o técnico Fábio Carille comandar uma atividade recreativa e definir a equipe que entra em campo.

O provável time é o mesmo que venceu o Palmeiras na Arena Corinthians, com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

A delegação corinthiana chegou a Barquisimeto na noite da última terça-feira (15) e deixa a Venezuela na sexta-feira (18) diretamente para Recife, onde enfrenta o Sport, no domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro.

Com sete pontos, o Timão lidera o grupo 7 da Conmebol Libertadores. O Lara ocupa a terceira posição atrás do Independiente nos critérios de desempate. Ambos possuem seis pontos conquistados. O outro time da chave é o Millonarios, da Colômbia, com 4.




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32

  • DOG BURGER AVENIDA33