Em Dourados, Odilon diz que Reinaldo se esqueceu dos municípios e ‘lembrou só agora’ - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 16 de outubro de 2018

Em Dourados, Odilon diz que Reinaldo se esqueceu dos municípios e ‘lembrou só agora’

Odilon Oliveira cumpriu agenda nesta quinta-feira em Dourados.

Publicado em: 18/05/2018 às 08h23


Presidente estadual do Podemos, Cláudio Sertão e o pré-candidato Odilon de Oliveira (PDT) em entrevista ao Estado Notícias - Foto - João Pires

ré-candidato ao Governo do Estado, o juiz Odilon de Oliveira (PDT) cumpre agenda nesta quinta-feira (17) em Dourados, onde acompanhará no final da tarde a visita do senador e pré-candidato a presidente da República, Álvaro Dias (do Podemos), partido aliado ao PDT no Mato Grosso do Sul.

Assim que chegou a Dourados, hoje às 8 horas, ele concedeu entrevista ao Estado Notícias, acompanhado do pré-candidato ao Senado Federal, Chico Maia e do presidente estadual do Podemos, Cláudio Sertão. Em seguida falou durante a programação da rádio comunitária Boa Nova FM e outros veículos de comunicação local.

Questionado pela reportagem quanto ao seu plano de governo para Dourados, Odilon afirmou que os municípios, incluindo a segunda maior cidade do MS foram esquecidos pela gestão estadual e que sua candidatura foi uma ‘injeção’ para que o atual governo voltasse suas ações para o interior.

“Não se pode tratar com discriminação nenhum município e, infelizmente o governo atual se esqueceu do Estado todo e veio acordar só agora este ano, principalmente depois que o juiz Odilon se declarou pré-candidato ao Governo do Estado. Meu egresso na política foi uma injeção para que o atual governo se mexesse, mesmo que tarde”, disse ao Estado Notícias.

Com relação à vinda a Dourados juntamente com o senador Álvaro Dias, o pré-candidato afirmou que o PDT está aberto não somente ao Podemos, mas também a outro partido que eventualmente desejar coligação. “O senador Álvaro Dias tem um papel fundamental no país, que é de reconciliação. E o fato de apoiar o meu nome para o governo do MS, significa uma intenção clara desta reconciliação nacional”, considera.

No entanto, Odilon fez questão de reafirmar o compromisso com o pré- candidato pelo PDT, Ciro Gomes, sem rejeitar o apoio de outros partidos que eventualmente possam surgir. “Quando eu me candidatar oficialmente ao cargo de governador do Estado, quero os votos de todos os eleitores do Brasil, seja de que partido for”, disse. “Todos os eleitores pra mim são fichas limpas e quero voto de todos”, enfatizou.

A agenda do pré-candidato Odilon de Oliveira segue à tarde com visitas à imprensa e reunião na Câmara Municipal de Dourados, onde se encontra com vereadores.

Ás 18 horas ele faz palestra na Loja Maçonica 20 de Agosto em seguida finaliza a programação junto com o senador Álvaro Dias, na Aced (Associação Comercial e Industrial de Dourados), onde será oficializado o Podemos municipal e o lançamento dos pré-candidatos a deputados pelo partido.

Fonte: Estado Notícias  




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32