Manifestações interditam trechos de duas BR’s em MS em protesto ao preço do combustível - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 18 de junho de 2018

Manifestações interditam trechos de duas BR’s em MS em protesto ao preço do combustível

Publicado em: 21/05/2018 às 12h55

Dourados News

Manifestações de caminhoneiros já interditam três trechos de rodovias federais que cortam o Mato Grosso do Sul. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os protestos atingem a BR-267, no km 365, em Maracaju, e a BR-163, nos km’s 478 e 324, nas cidades de Campo Grande e Rio Brilhante, respectivamente. 

Os atos têm como pauta a redução o preço do litro do diesel e além de Mato Grosso do Sul, ocorrem em vários Estados do país. 

Na Capital e Rio Brilhante, os motoristas chegaram a atear fogo em pneus e o bloqueio é apenas parcial. Já em Maracaju a interdição é total. 

De acordo com o presidente do Sindicam (Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de MS), Osny Carlos Bellinati, cerca de 19 mil trabalhadores deixaram de conduzir os seus veículos nesta segunda-feira (21/5).

Estadual

Na MS-376, próximo a Fátima do Sul, o protesto interdita a via e apenas veículos pequenos podem passar. A fila de caminhões é grande no local e ainda não há previsão do trecho ser liberado. 

 




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33