Rio Brilhante: Polícia Militar atende ocorrência de esfaqueamento, onde mulher esfaqueia seu amásio - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 16 de outubro de 2018

Rio Brilhante: Polícia Militar atende ocorrência de esfaqueamento, onde mulher esfaqueia seu amásio

Segundo declaração da mulher ela tomou a faca do seu amásio e sem querer o esfaqueou.

Publicado em: 01/06/2018 às 09h43

Maracaju Speed

O fato ocorreu por volta das 16:00h da quinta-feira (31), na Rua Maria de Jesus Silveira, região central da cidade de Rio Brilhante.

Consta em boletins policiais que a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que um casal estava brigando, no endereço acima citado e que a mulher esfaqueou seu convivente.

Que após receber esta informação uma guarnição da PM, se deslocou para o local e encontraram o autor/vítima F. C. S. (40) com a perna direita perfurada por arma branca (faca), com forte sangramento, sendo que localizaram a autora/vítima C. C. M. (43) que praticou o delito em posse de uma faca de serra (de mesa).

Durante entrevista o autor/vítima F. C. S. (40) que aparentemente estava embriagado disse aos militares que se desentendeu com sua mulher e durante uma briga ela desferiu um golpe com uma faca, que acertou a sua perna direita.

O homem foi socorrido pela ambulância até o Hospital local. Já a autora/vítima C. C. M. (43) disse que seu convivente lhe agrediu fisicamente com uma faca, sendo que ela tomou a faca da mão do seu amásio e para se defender, sem intenção acertou a perna do mesmo. Diante dos fatos, os militares conduziram a autora/vítima C. C. M. (43) para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providencias.

Em contato com funcionários do hospital para saber o estado do autor/vítima F. C. S. (40), foi relatado que ele estava estável e que não corre risco de morte, ficando em observação até a liberação.

Foi confeccionado pelos agentes da Polícia Civil, laudo médico e entregue para autora/vítima C. C. M. (43), que na ocasião comprometeu, após realizar exame, entregá-lo na Delegacia de Polícia, para se enquadrar com vítima também neste fato.

Ação rápida da Polícia Militar de Rio Brilhante resultou na prisão da autora de esfaqueamento, q




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32