Coxim confirma treinador e data da apresentação para a Série B - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Coxim confirma treinador e data da apresentação para a Série B

Danilo Pupo será o comandante do time que já confirmou presença no estadual

Publicado em: 02/06/2018 às 09h51

Gazeta MS

A primeira reunião entre clubes e Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) definiu oito times interessados em disputado o Campeonato Sul-mato-grossense Série B. Entre estes está o Coxim que já programado a apresentação do elenco e comissão técnica.

De acordo com a empresa representante do clube, DCI’Sports, o time inicia as atividades no próximo domingo (3) e terá como treinador Danilo Pupo, ex-comandante do Nova Conquista-TO.

Outro nome divulgado é do atacante Eric, de 19 anos, que passou pela base do Santos e no profissional Araguai-MT e Nova Conquista-TO. O jogador esteve no elenco do próprio Coxim na campanha da Série B de 2016.

"Estou muito feliz em voltar ao Coxim. Amadureci e ganhei experiência para este ano poder ser decisivo nas partidas. A torcida do CAC pode esperar o melhor de mim", disse o jogador que fez parceria no ataque com Aloísio Chulapa no Nova Conquista em 2017.

Além do Coxim, manifestaram a intenção de participar da Série B a Serc, Ivinhema, Misto, Aquidauanense, Ubiratan, Moreninhas e Pontaporanense. O Conselho Arbitral da competição acontece no dia 13 de julho e a bola deve rolar a partir de setembro.