Erro da Imprensa da prefeitura de Rio Brilhante expõe incompetência da gestão da FUNCERB - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 18 de junho de 2018

Erro da Imprensa da prefeitura de Rio Brilhante expõe incompetência da gestão da FUNCERB

Publicado em: 05/06/2018 às 08h38

Da Redação

Um erro grotesco por parte da equipe de comunicação da prefeitura de Rio Brilhante mostrou a incompetência da Fundação de Cultura, Esportes e Lazer de Rio Brilhante – FUNCERB. A gafe cometida foi em uma divulgação de um vídeo  na página oficial da prefeitura do facebook.

O vídeo institucional que seria para divulgar o lado bom da Fundação não saiu como planejado, foi um verdadeiro gol contra. Durante o tape a locutora diz que “após anos sem o campeonato Pequenos Cativantes, a prefeitura de Rio Brilhante voltou a organizar a competição que sempre foi tão esperada pelos pais e alunos, das redes municipal, estadual e particular de ensino. Um novo jeito de administrar, resgatando as competições que estavam esquecidas e fortalecendo o esporte e aliado à educação das nossas crianças e adolescentes”.

O responsável da comunicação, Diego Batistotti se esqueceu de verificar os últimos anos que foram realizados a competição pela prefeitura/FUNCERB e que todos os anos do mandato do prefeito Foroni (2013/2016) foi realizado, exceto o ano passado no mandato do atual prefeito Donato Lopes (PSDB), ou seja, a competição só estava esquecida ou desvalorizada pela atual administração, marcando um verdadeiro gol contra.

Em contato com o Gerente de comunicação da prefeitura de Rio Brilhante, ele mesmo afirmou que realmente no ano de 2017 não teve a competição no mandato do prefeito Donato pelas más condições dos campos de futebol da cidade e não deu tempo para realizar a competição.

Pequenos Cativantes / Guri na Escola

A competição iniciou com o nome “Guri na Escola” em 2001 no mandato do ex-prefeito Paulo Cuel, que também foi o criador da FUNCERB, tendo seu primeiro presidente David Vincensi, e passados alguns anos o prefeito Donato mudou o nome da competição para “Pequenos Cativantes”.

 

Abaixo o vídeo com o erro grotesco.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33