PRF de Rio Brilhante prende traficante com quase 2 toneladas de maconha - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PRF de Rio Brilhante prende traficante com quase 2 toneladas de maconha

Publicado em: 08/06/2018 às 11h00


Na noite desta quinta-feira, (08), por volta das 22h, durante fiscalização de rotina no km 323 da BR 163, foi visualizado o veículo Chevrolet/S10 de placas PYO-9001/MG transitando em atitude suspeita. A equipe da Polícia Rodoviária Federal acompanhou o veículo e deu ordem de parada, momento em que este empreendeu fuga em alta velocidade.

A PRF realizou acompanhamento tático até o km 333 da referida BR, quando o condutor da Chevrolet/S10 posteriormente identificado como Mavio de Oliveira Santos perdeu o controle do veículo e saiu da pista à direita, colidindo em seguida com um barranco.

O condutor do veículo ficou preso dentro do veículo sob grande quantidade de substância análoga à maconha que se movimentou para frente com o choque.

 Imediatamente foi providenciado o socorro e a retirada do indivíduo com o auxilio da equipe de resgate da concessionária MS VIAS, Mavio posteriormente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Brilhante, onde após atendimento recebeu alta médica e lhe foi dada voz de prisão.

O entorpecente encontrado no interior do veículo totalizou o peso de 1.930 kg (um mil novecentos e trinta quilos). Indagado sobre os fatos, Mavio informou que pegou o veículo carregado na cidade de Ponta Porã/MS, de um indivíduo desconhecido, e o levaria até o estacionamento da rodoviária em Campo Grande/MS. Receberia pelo transporte o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) após a entrega.

 O individuo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, junto com entorpecente, veículo e dois celulares (01 LG e 01 Samsung) que estavam em seu poder. O conduzido apresentava algumas lesões em razão do acidente.