Vereadora Wandressa cobra retomada da coleta de entulho em Rio Brilhante - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vereadora Wandressa cobra retomada da coleta de entulho em Rio Brilhante

Publicado em: 13/06/2018 às 10h19


Em requerimento destinado à Prefeitura Municipal, a vereadora Wandressa Barbosa – PSB questionou o prefeito Donato Lopes (PSDB) a respeito da retomada da coleta seletiva na cidade . No documento, a vereadora destacou, além da retiradas dos entulhos a necessidade de campanhas para incentivo à separação do lixo e material reciclável.

Segundo a vereadora em vários pontos da cidade estão expostos entulhos de materiais de construções e outros, o caso se agrava ainda mais, porque muitos moradores não têm condições de pagar uma caçamba para levar o lixo para o local adequado.

“A questão ambiental, o aspecto visual negativo, o mau cheiro e a proliferação de insetos no local, são algumas das razões pela qual solicito a providência. Atentando para a devida coleta e destinação do lixo gerado no município”, concluiu a jovem vereadora.

Adequação ao trânsito

Em mais uma propositura a vereadora Wandressa sugere à Agetrat, que seja feito estudos técnicos para adequação da sinalização e semáforo cruzamento entre a avenida Benjamin Constant e rua Joaquim Murtinho.

Justificando o pedido a parlamentar citou que muitos motoristas de ônibus, caminhão canavieiro, veículos de grande porte estão reclamando que no cruzamento entre a Avenida Benjamin Constant e Rua Joaquim Murtinho, local, no qual está instalado um semáforo, não tem espaço para fazer a curva de maneira segura, prejudicando todo o trafego de veículos.

É necessário que seja feito este estudo e adequação correta no trânsito. Essas mudanças vão deixar o fluxo acontecer com mais segurança e organização, destacou.

Assessoria de comunicação - CMRB




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33