Vereador de Jateí, Jeovani Vieira, recebe apoio da Câmara de Vicentina em sua pré-candidatura ao Senado Federal - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Vereador de Jateí, Jeovani Vieira, recebe apoio da Câmara de Vicentina em sua pré-candidatura ao Senado Federal

Vereador de Jateí, Jeovani Vieira, recebe apoio da Câmara de Vicentina em sua pré-candidatura ao Senado Federal

Publicado em: 14/06/2018 às 11h57


O vereador de Jateí, Jeovani Vieira (PSL), participou da Sessão Ordinária desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Vicentina. Em sua visita o presidente da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul (UCVMS) conversou com os Vereadores e destacou que é pré-candidato ao Senado federal.

Os nove Vereadores de Vicentina declaram apoio a Jeovani Vieira (12). “Fico feliz em saber que tenho o apoio por unanimidade dos Vereadores de Vicentina”, disse emocionado Jeovani Vieira á reportagem do Jornal MS NEWS. Jeovani aproveitou e parabenizou a ‘Cidade Menina’ que no dia 20 de junho completa 31 anos.

Nas suas andanças pelo Estado, em contato com seus colegas vereadores, Jeovani, que tem 9 mandatos de Vereador, diz que foi incentivado a disputar a vaga no Senado, para se tornar uma voz municipalista no Congresso Nacional. “O vereador não pode ser um mero cabo eleitoral de candidatos que buscam mandato em Brasília. Minha candidatura é uma forma de reconhecimento da importância do trabalho desenvolvido pelas câmaras que é a instância de poder mais próxima da população. O cidadão sabe onde mora o vereador. Encontra com ele na rua quase diariamente para apresentar suas demandas”, argumenta.

“Será uma campanha de poucos recursos, mas competitiva, porque terá o apoio das bases nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul”, comenta. A principal bandeira será a defesa do municipalismo, a cobrança de uma reforma tributária, para garantir as prefeituras os recursos necessários à demanda de obras, projetos e serviços, impostos pela União”, justifica.




  • Objetivo32