Nova Alvorada do Sul: Recapeamento malfeito e pago aproximadamente 2 Milhões de Reais, desmanchou em menos de 10 meses - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Nova Alvorada do Sul: Recapeamento malfeito e pago aproximadamente 2 Milhões de Reais, desmanchou em menos de 10 meses

Serviço realizado nas Avenidas Jofre e Irineu de Araújo não resistiu aos primeiros meses, segundo leitor.

Publicado em: 18/06/2018 às 07h13

Da Redação

Várias crateras já se formaram por toda via

Um recapeamento malfeito nas Avenidas Irineu de Souza Araújo e Jofre de Araújo, as duas principais Avenidas da cidade de Nova Alvorada do Sul, não durou nem 10 meses. Bastou algumas chuvas na cidade para o asfalto aplicado na via na metade do ano de 2017 se desmanchar, como mostra a foto feita pelo leitor da cidade que fica a 110 km de Campo Grande. De acordo com ele, as duas Avenidas já estão completamente esburacada:

— Isso mostra o desperdício de dinheiro público em Nova Alvorada do Sul. As Avenidas foram recapeadas nos últimos meses, após algumas chuvas, ficaram desse jeito. Se reparar na foto, ainda dá para ver o tamanho das crateras que se abriram — disse o leitor.

O valor aplicado para o recapeamento na época foi de aproximadamente R$ 2 milhões de reais, e foi pago pelo prefeito Arlei Barbosa (MDB), mas de acordo com alguns moradores o recapeamento foi malfeito e já está com vários buracos.

Entramos em contato com a Assessoria de Gabinete do prefeito, para esclarecimentos da garantia do recapeamento, valor exato pago, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno.

Matéria Editada às 07h desta segunda-feira, (18), para acréscimo de informações.




  • Objetivo32