Usina Santa Luzia de Nova Alvorada abre vagas de emprego - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Usina Santa Luzia de Nova Alvorada abre vagas de emprego

Publicado em: 22/06/2018 às 10h59

Da Redação

Operador (A) de Processo Jr- Extração/Moenda

Requisitos: Ensino Médio Completo, ter experiência de no mínimo 1 ano como Operador de Moenda. Vaga para Nova Alvorada e Rio Brilhante.

Técnico Pl - Elétrica

Requisitos: Ensino Técnico Completo, (Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou  Automação), ter experiência de no mínimo 2 anos, necessário curso de NR10, conhecimento em Manutenção de Motores e Inversor de Frequência e ter disponibilidade de horário.(Vaga para Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante).

Técnico Pl - Instrumentação

Requisitos: Desejável Ensino Técnico Completo, (Técnico em Elétrica, Instrumentação ou áreas afins), ter experiência de no mínimo 2 anos em manutenção corretiva elétrica em equipamentos industriais, parametrização de inversores de frequência e ter conhecimento de Instrumentação Industrial, necessário curso de NR10. Residir em Nova Alvorada do Sul ou Rio Brilhante.

Motorista Sr

Requisitos: Desejável Ensino Médio Completo, obrigatório CNH E, com observação de (Exerce Atividade Remunerada)  curso MOPP, experiência mínima de 3 anos, vaga para trabalhar com caminhão Munck e/ou Bazuca. Vaga para Nova Alvorada do Sul

Eletricista Sr - Automotiva

Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável CNH Categoria B, experiência com parte elétrica e eletrônica de Tratores e Caminhões, conhecimentos com a ferramenta Service, ar-condicionado de Maquinas e Equipamentos Agrícolas. (Residir em Nova Alvorada do Sul ou Rio Brilhante).

Mecânico SR - Automotivo

Requisitos: Desejável Ensino Médio completo. Desejável CNH C. Disponibilidade de horário. Experiência mínima de 2 anos com manutenção de máquinas agrícolas (colhedora, tratores e implementos). Residir em Nova Alvorada do Sul ou Rio Brilhante.

Técnico de Segurança do Trabalho Pl:

Requisitos: Formação em Técnico de Segurança do Trabalho, disponibilidade de horário, habilidade com Pacote Office,.

Experiência mínima de 2 anos em Empresa do ramo Sucroenergético.

Principais Atividades:  realizar auditorias, inspeções  e acompanhamento das atividades da área Agrícola e/ou Industrial da Agro Energia Santa Luzia e seus Parceiros; identificar medidas de prevenção e de controle para os riscos, perigos, acidentes; desenvolver ações educativas na área de saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho (treinamentos, DDS, etc.); participar de perícias e fiscalizações,.

Residir em Nova Alvorada do Sul ou Rio Brilhante.

Interessados: cadastrar-se no CIAT de Nova Alvorada do Sul, ou enviar o currículo pelo e-mail alexandra.silva@atvos.com (67 3456-4614).

Se você é um Integrante, alinhe com seu Líder antes de se candidatar, preencha o formulário de recrutamento interno e entregue para P&O.
Também recebemos currículos de pessoas com deficiência.

Queremos construir um amanhã mais limpo, com pessoas motivadas a fazer diferente!




  • Objetivo32