Mulher é atingida por bala perdida enquanto lavava roupa em Dourados - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Mulher é atingida por bala perdida enquanto lavava roupa em Dourados

Publicado em: 23/06/2018 às 09h32

Dourados News

Moradora no Canaã IV, uma mulher de 44 anos acabou ferida por bala perdida enquanto lavava roupas na lavanderia de casa na manhã de ontem (22). A vítima ficou com o projétil alojado na mão. 

Segundo boletim de ocorrência, o fato aconteceu enquanto a Seleção Brasileira disputava o jogo contra a Costa Rica. A douradense lavava roupas quando sentiu uma perfuração na mão e sangramento intenso. 

O filho dela estava assistindo o jogo e foi chamado pela mãe. Rapidamente, o rapaz enrolou a mão da vítima com pano e a levou para o posto de saúde do bairro. 

A mulher recebeu encaminhamento para o Hospital da Vida, onde após passar por raio-x foi confirmado que teria sido atingida por bala perdida. Após passar por procedimento para retirada da munição, a moradora voltou para casa onde foi recebida pela vizinha informando ter achado projéteis semelhantes ao que feriu a mulher.

Na delegacia a douradense disse acreditar que a munição veio de cima para baixo, pois estava aos fundos de casa e que a rua onde mora é tranquila. Segundo ela, o último incidente de violência teria acontecido há cerca de um ano. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os projéteis encaminhados ao 2° Distrito Policial de Dourados. 




  • Objetivo32