BIOSEV de Maracaju e Rio Brilhante abre novas oportunidades de trabalho e divulga outras vagas residuais. Saiba quais e como se candidatar - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 25 de setembro de 2018

BIOSEV de Maracaju e Rio Brilhante abre novas oportunidades de trabalho e divulga outras vagas residuais. Saiba quais e como se candidatar

Publicado em: 26/06/2018 às 09h10


A BioSev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracaju (MS).

As vagas são novas oportunidades de trabalho e ainda vagas residuais em aberto que demandam profissionais, veja quais as vagas a seguir:

CARGO                UNIDADE                           QTD            REQUISITOS

Eletricista Automotivo III                  Passa Tempo                    1                             Ensino médio, Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. CNH B. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Instrutor Treinamento Operacional       Passa Tempo     1                         Ensino Médio, desejável Formação Técnica profissionalizante ou cursando Ensino Superior (Área Agrícola ou afins). Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Manutenção Automotiva                Passa Tempo            1                 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas  e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Mecânico Automotivo II                   Passa Tempo              3                Ensino fundamental. Executar trabalhos de média complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Possuir CNH Categoria C e, experiência comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Mecânico Automotivo III                   Passa Tempo                        3             Ensino Médio. Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Realizar ajustes de dispositivos mecânico, hidráulico e elétricos quando necessário. Possuir CNH Categoria C e, experiência comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista Borracheiro      Maracajú e Passa Tempo            3           Ensino fundamental. Conduzir caminhão borracheiro volante até as áreas de trabalho, respeitando as normas de trânsito e da empresa, a fim de realizar manutenção e troca de pneu, aperto de roda, e câmaras de ar no campo/ oficina de acordo com o Procedimento Operacional padrão - POP. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Maracajú e Rio Brilhante.

Motorista III   (canavieiro)               Maracaju                  9          Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de cana,  implementos e equipamentos para as áreas agrícolas. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria E. Residir na Cidade de Maracaju e Rio Brilhante.

Motorista III   (fuligem)                             Passa Tempo               1   Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de fuligem,  implementos e equipamentos para as áreas industriais. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria E. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Operador de Máquinas I                             Passa Tempo    4              Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Planejador Manutenção (Automotiva)   Passa Tempo   1                       "Ensino Médio, Pacote Office, desejável conhecimento de sistema SAP (sistema Integrado), PIMs e Manfro (Manutenção Frota). Imputar dados no sistema, emitir relatórios de consumo e rendimento, confrontar e analisar as informações lançadas no sistema pelo Controlador de Frota a fim de garantir confiabilidade das informações. Análise de relatórios de índices técnicos para acompanhamento das atividades vinculadas a oficina automotiva.Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Soldador III               Passa Tempo                    1                             Ensino fundamental. Realizar trabalho de soldagem em peças, equipamentos, tubulações, estruturas metálicas e recuperação de peças. Garantir a qualidade da solda aplicada. Utilizar os materiais e instrumentos de trabalho, evitando desperdícios, cumprindo os prazos estipulados de entrega dos serviços. Experiência com TIG, comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Técnico de Enfermagem do Trabalho     Passa Tempo    1              Formação em Técnico de Enfermagem do Trabalho; Conhecimentos em atendimento emergencial e pré-hospitalar; Informática; Técnicas de Comunicação. Registro do COREN ativo. Prestar assistência e cuidados de enfermagem do trabalho na unidade, auxiliar nos trabalhos de enfermagem e participar no planejamento das rotinas assistenciais e ocupacionais; Auxiliar o Enfermeiro do Trabalho no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Plano de Saúde São Francisco. Convênio Odontológico. PPR (premiação por resultado). Seguro de Vida gratuito. Transporte gratuito. Ticket Alimentação."

                                              

CONTATOS                                        

Telefones:(67)3408-1450                                                                                                                                                                                                                             E-mail: recrutamento.ms@biosev.com                                                                                  

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.                                           

Visite nosso site: www.biosev.com        

As vagas foram divulgadas na tarde desta segunda-feira 25-06 pela Casa do Trabalhador de Maracaju.       

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4