Jovem morre esfaqueado após se envolver em briga perto de bar em Deodápolis - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

Jovem morre esfaqueado após se envolver em briga perto de bar em Deodápolis

Confusão ocorreu perto do bar Zero Grau

Publicado em: 29/06/2018 às 06h46

MS NEWS

Jovem de 19 anos morreu esfaqueado após se envolver em briga na noite de ontem (27), na rua João Ferreira de Araújo, perto do bar Zero Graus, em Deodápolis – a 252 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, a vítima Henrique de Almeida Barros e outro rapaz, agrediram um homem na esquina da conveniência. Após as agressões, o homem ficou desacordado. Em seguida, Henrique e outro agressor fugiram.

Por motivos que ainda serão apurados, o jovem foi esfaqueado. Não há informações sobre suspeitos ou a dinâmica dos fatos, apenas que ele foi socorrido até o Hospital da Vida em Dourados.

Lá, uma médica tentou reanimá-lo durante meia hora, ainda no estacionamento do hospital. Henrique chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas não resistiu.

O caso foi registra na delegacia de Dourados, mas deve ser encaminhado para Deodápolis onde serão realizadas as investigações.