Operário AC e Sete de Dourados empatam pelo Campeonato Estadual Sub-19 - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Operário AC e Sete de Dourados empatam pelo Campeonato Estadual Sub-19

Jogo no Estádio da Leda teve gols apenas no segundo tempo e chances perdidas dos dois lados

Publicado em: 02/07/2018 às 06h55

Gazeta MS

Terminou igual o confronto entre equipes douradenses no Campeonato Estadual Sub-19. Operário AC e Sete de Dourados se enfrentaram neste sábado (30) no Estádio da Leda pela segunda rodada da competição e ficaram no empate em 1 a 1 com gols no segundo tempo. O resultado acabou sendo ruim para os dois lados, já que o Sete perdeu a liderança e o OAC a chance de se recuperar da derrota na estreia.

A partida teve dois tempos distintos. No primeiro o Sete foi melhor e com as principais chances de gol. Na principal delas, o meia Guilherme cobrou falta da meia lua da área e acertou a trave esquerda do goleiro Chiba, sem ação no lance. Na sobra, Alex chutou para fora. Em outras oportunidades, o goleiro operariano apareceu bem.

No segundo tempo o Operário voltou melhor e aproveitou um vacilo da zaga do Sete para abrir o placar logo aos dois minutos, com o gol marcado por Rangel. O Sete chegou ao empate aos 15 minutos com Alex, de frente com Chiba, concluindo jogada trabalhada pela direita. Depois o Operário retomou a condução do jogo e perdeu, pelo menos, duas excelentes oportunidades de marcar o segundo gol, enquanto o Sete melhorou na reta final, mas também desperdiçou as oportunidades que criou.

Outros jogos

A segunda rodada teve ainda a vitória do Aquidaunense sobre o Comercial por 3 a 0 no Estádio Jacques da Luz, que vale a liderança ao Azulão. O ABC fez 4 a 0 no Corumbaense no Estádio Sotero Zárate e, no Estádio Laertão, Costa Rica e Operário FC ficaram no 1 a 1. A rodada terminou com vitória da Serc sobre Moreninhas por 1 a 0 no Estádio Jacques da Luz neste domingo.

Com os resultados, o Aquidauanense tem seis pontos na liderança, junto com a Serc, mas melhor no saldo de gols. Ambos seguidos por ABC, Sete e Operário FC, todos com quatro pontos. Costa Rica vem em seguida com dois, Operário AC tem um ponto. Ainda não pontuaram Moreninhas, Comercial e Corumbaense.




  • Objetivo32