Pré-candidato a deputado federal, Tenente Monaco publica vídeo em redes sociais para divulgar ‘vaquinha virtual’ - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Pré-candidato a deputado federal, Tenente Monaco publica vídeo em redes sociais para divulgar ‘vaquinha virtual’

Pré-candidato a deputado federal o Tenente Monaco lançou na última semana uma campanha para arrecadar recursos durante período de pré-campanha.

Publicado em: 18/07/2018 às 06h30

Da Redação

O financiamento coletivo de campanha (Crowdfounding) teve início no dia 15 de maio deste ano conforme Art. 22-A §3º da Lei das Eleições (9.504/1997). Para explicar como funciona e os motivos que o levaram a iniciar a campanha popularmente conhecida como Vaquinha Virtual, o Tenente Monaco publicou nesta terça-feira (26) um vídeo em sua página da rede social Facebook.

No vídeo, Tenente Monaco explica que a ideia de sua pré-candidatura surgiu de forma coletiva entre o grupo de militares estaduais e de servidores estaduais. Tenente Monaco é presidente da Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AME-MS), que hoje é a única entidade que possui representatividade de todas as graduações militares estaduais, e também é coordenador do Fórum dos Servidores Estaduais, que representa 70 mil servidores de todo o Estado.

Entre as ideias apresentadas pelo Tenente Monaco, pode-se destacar a reforma da constituição para desvincular poderes executivo e judiciário, o que, na visão do pré-candidato, contribuirá para combater a corrupção, e a revisão do estatuto do desarmamento. Para conhecer o perfil do Tenente Monaco na plataforma DoeJá, acesse www.plataforma.doeja.com.br/Tenente-Monaco/ .




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32