Campo Grande será sede da etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 21 de outubro de 2018

Campo Grande será sede da etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros

Os jogos serão disputadas em quatro modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol

Publicado em: 20/07/2018 às 06h47


De 6 a 10 de agosto, Campo Grande será sede da Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros. O evento é organizado pela Confederação Universitária, com apoio da Federação local, Funesp e Fundesporte. Os jogos serão disputadas em quatro modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol no masculino e feminino.

Entidades universitárias que estarão participando são: FUPE (SP), FCDU (SC), FUGE (RS) E FUEMS (MS). O congresso técnico será no dia 6 e os jogos iniciam no dia seguinte. As decisões acontecerão no dia 10. Segundo o professor Luiz Magalhães, as partidas serão disputadas no CEMTE (Centro Municipal de Treinamento Esportivo) e na quadra da Uniderp/Agrária.

Dados da Confederação aponta que cada delegação possui até 05 (cinco) dirigentes, tendo obrigatoriamente vagas para o Presidente ou Chefe de Delegação, 02 (dois) Oficiais, 01 (um) Médico ou Fisioterapeuta e 01 (um) Jornalista. Estas vagas são exclusivas para estas funções. Além disso, 12 jogadores para cada um dos naipes participantes.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4