Vereador Nélio Justen intermedia investimentos para Nova Alvorada do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vereador Nélio Justen intermedia investimentos para Nova Alvorada do Sul

Grupo Gazin estará ampliando o centro de distribuição e instalando Usina de Energia Solar no município.

Publicado em: 31/07/2018 às 13h12

Da Redação

 

Empresário Mário Gazin, proprietário da maior rede de eletrodomésticos do Brasil, Moveis Gazin estará novamente contribuindo efetivamente para o desenvolvimento de Nova Alvorada do Sul.

Na manhã desta terça-feira, (31), o vereador Nélio Justem, que vem trabalhando incansavelmente pela cidade, em buscas de empresas para gerar renda e empregos para o município, teve o privilégio de receber e acompanhar o Sr. Mário Gazin até a Prefeitura onde foram recebidos pelo prefeito Arlei, ocasião em que o empresário explanou suas intenções de novos investimentos na cidade, sendo que o prefeito ouviu atentamente e ao final garantiu a doação de um terreno para expansão do Centro de Distribuição e consequentemente possibilitará o início imediato das construções para implantação de uma Usina de Energia Solar em terreno próprio.

Com os investimentos serão aumentados ainda mais a quantidade de empregos disponível à população local e a geração de renda para os cofres da municipalidade através do recolhimento de impostos, que poderão ser investimentos futuramente nas áreas de Saúde e Educação, dentre outras, além de diminuir a falta de empregos que tem em Nova Alvorada do Sul.

“Sinto me extremamente lisonjeado pelo carinho e confiabilidade que o Senhor Mário deposita em minha pessoa e no meu trabalho respectivamente, sendo que desde a implantação da Centro de Distribuição ainda na legislatura anterior quando fiz a intervenção junto à Prefeitura, e desta vez novamente tive a função de intermediar a reunião que aconteceu hoje de manhã, quando no último sábado estive pessoalmente ouvindo as intenções destes novos projetos e o pedido de apoio junto ao Poder Público”. Disse Nélio Justem, um dos vereadores mais atuantes do município.

Os investimentos do Grupo Gazin para a cidade é de aproximadamente R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais).