Prefeito Arlei Barbosa faz demissão em massa - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 21 de outubro de 2018

Prefeito Arlei Barbosa faz demissão em massa

Arlei deu as contas para secretária de finanças, Luciene Quadros.

Publicado em: 01/08/2018 às 19h44

Da Redação

A Administração do prefeito Arlei Barbosa (MDB), nesses quase dois anos de gestão está sendo marcada por barbeiragens administrativa. O prefeito Arlei não conseguiu colocar em prática tudo aquilo que discursou em palanque eleitoral, em sua campanha política.

Os servidores em cargo de comissão, de confiança prefeito de Nova Alvorada do Sul, 110 km de Campo Grande, começaram o mês de agosto recebendo um presente de grego: foram demitidos de uma canetada só.

Ao todo foram seis cargos de confiança do prefeito que começaram o mês de agosto no olho da rua, dentre os cargos, secretária de finanças, chefe de equipe, coordenadores, Gerente de setor. As demissões foram publicadas no diário oficial do dia 31 de Julho.

Um morador de Nova Alvorada do Sul, com medo de perseguição política, disse que isso prova que o Arlei está fazendo uma administração arcaica, ultrapassada “O Arlei no primeiro mandato dele ele era bom, agora já está ultrapassado para o cargo de prefeito, Nova Alvorada do Sul é uma cidade Jovem, e precisa de um prefeito moderno que entende das coisas como elas acontecem nos dias atuais”

Para uma moradora de 30 anos, o prefeito vem cometendo erros desde o início do mandato “ o prefeito só está fazendo cagada desde o começo, prova disso é essas demissões, essa administração dele está sendo a pior de todos os mandatos dele. ” Esbravejou a moradora.

 A Redação do Rio Brilhante News entrou em contato com a assessoria de gabinete do prefeito mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4