‘Nova Câmara’ terá pela quarta vez Vereador Nô de Presidente - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 22 de setembro de 2018

‘Nova Câmara’ terá pela quarta vez Vereador Nô de Presidente

Projeto de Adailton Lima (PV), ajudou na reeleição de Nô

Publicado em: 07/08/2018 às 13h47

Da Redação

Os inexperientes Vereadores da “Nova Câmara” serão comandados por mais uma vez pelo o experiente Vereador José Maria Caetano de Souza (Nô). Zé Maria comandará pela quarta vez o poder legislativo de Rio Brilhante.

Os vereadores da oposição e situação caíram em uma jogada de mestre, que foi o projeto de autoria do Vereador Adailton Lima (PV), que permitia a reeleição do Presidente na Câmara, e foi aprovado por todos Vereadores, exceto pelo Vereador Serginho Rigo, (PT), que é contra o projeto de reeleição de Presidente por entender que outros Vereadores merecem a oportunidade de ser o gestor do legislativo, “Temos vários vereadores que ainda estão ou passaram pela Câmara que nunca foi Presidente, por exemplos a Juraci, o Jeto, que tem mais de 5 mandatos e nunca tiveram a oportunidade de gerenciar a câmara”. Disse Rigo.

A votação ocorreu normalmente, tendo apenas os vereadores de oposição votando contrário a chapa do Presidente Nô, e os Vereadores situação votaram todos favoráveis a chapa de Nô (Presidente), Marlos Joris (Vice-presidente), Everton Cristiano (1 Secretário), Iliêzinho (2 Secretário).

 




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32