Vereador Vanderlei Bueno é eleito presidente da Câmara de Nova Alvorada do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Vereador Vanderlei Bueno é eleito presidente da Câmara de Nova Alvorada do Sul

A votação ficou empatada, foram 5 votos para Vanderlei Bueno e 5 para Luciano Dias da Rocha, porem a Presidência da casa foi desempatada pela idade, ficando assim como o novo presidente da Câmara Vanderlei Bueno a partir do próximo ano.

Publicado em: 14/08/2018 às 11h55

Alvorada Informa

A Câmara de Vereadores de Nova Alvorada do Sul, realizou na manhã desta terça-feira (14) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A eleição teve 5 votos para cada chapa e um voto que foi anulado, o vereador Vanderlei Bueno (PSDB) será o novo presidente da Câmara a partir do próximo ano.

Vanderlei em suas palavras explanou que estará a disposição da população para tentar reger com a maior maestria a casa de Leis, sabe que terá um trabalho árduo pela frente, mais isso o motiva a não desistir.

Vanderlei Bueno foi presidente na posse de mandato, por ser o vereador de maior idade deu posse para o Prefeito Arlei Silva Barbosa no seu mandato de 2017-2020.

“Precisamos fazer alguns ajustes, porem com muita cautela. Sabemos do nosso compromisso que é defender a nossa população, espero contar com a ajuda de todos nobres pares dessa casa de lei para que eu consiga desempenhar o meu mandato com tranquilidade, honestidade e para o povo. Temos um compromisso com a população de Nova Alvorada do Sul, obrigado pela confiança e farei o melhor para não decepcionar meus companheiros de legislação e não só as 355 pessoas que votaram em mim, mais sim toda população de Nova Alvorada.”  

 Já o cargo de vice-presidente será ocupado pelo vereador Francisco Salles dos Santos (PPS), Israel Gomes (PSD) estará à frente da primeira-secretaria e Manoel Jesus da Rocha como segundo-secretário.