Ex-prefeito Neto diz que população de Nova Alvorada do Sul vai retribuir obras do Governador Azambuja nas urnas - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ex-prefeito Neto diz que população de Nova Alvorada do Sul vai retribuir obras do Governador Azambuja nas urnas

Neto é a maior liderança política do PSDB no município

Publicado em: 29/08/2018 às 12h43

Da Redação

Em entrevista exclusiva para o site Rio Brilhante News na manhã desta quarta-feira, (29), o prefeito de Nova Alvorada do Sul (2013/2016) Juvenal Neto (PSDB) conversou sobre as eleições de outubro, principalmente da disputa para Governo do Estado.

Neto que é a maior liderança política do PSDB em Nova Alvorada do Sul, embora esteja no cargo de Secretário de Governo do município de Paranaíba, mas que nos últimos dois anos ocupou cargo de confiança do Governador Reinaldo Azambuja no estado, disse que o grupo do PSDB no município está fechado na reeleição do Reinaldo, e que também tem vários partidos coligados, e que a população saberá retribuir todas ações do Governo do estado no município.

“Os Sulnovaalvoradenses saberão retribuírem tudo que o Governador Reinaldo fez por nosso município, foram diversas obras em vários setores, habitação, pavimentação, Bombeiros, Escola do Bombeiros, apoio a eventos culturais e esportivos, que iniciaram na nossa gestão e que o Governador deu continuidade”. Disse Neto Bastante empolgado com os futuros resultados no município.

“Temos 7 vereadores no municipio que já estão fechados com Reinaldo na reeleição, de diversos partidos entre eles PSDB, PR, PSB, PPS, PSD, estamos no caminho certo e juntos vamos ter uma excelente votação em prol do Reinaldo Azambuja, e para 2020 o nosso Governador apoiará candidato do nosso partido (PSDB).”. Concluiu Neto.




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32