Cigarreiros ferem casal em acidente enquanto fugiam da Polícia Militar - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 16 de outubro de 2018

Cigarreiros ferem casal em acidente enquanto fugiam da Polícia Militar

Motorista foi preso por tentativa de homicídio e omissão de socorro

Publicado em: 30/08/2018 às 08h28

Correio do Estado

Durante fuga, cigarreiros feriram um casal na noite de ontem, em Dourados. José Pinheiro de Souza, de 56 anos, acabou preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária Estadual pelos crimes de tentativa de homicídio, omissão de socorro no trânsito e dirigir sem carteira de habilitação.

Ele estava em um automóvel modelo Palio com nove caixas de cigarro de origem Paraguai, juntamente com mais dois suspeitos, quando atingiu em cheio a moto ocupada por José Miranda Rosa e Roseli da Silva Bonilha, moradores no Jardim Rasslem.

Segundo o diste Dourados News, no início da noite, os policiais tentaram abordar o Palio na rodovia MS-379, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiram sentido a BR-463, entrando na cidade pela Rua General Osório, no BNH 4° Plano.

Em seguida, houve acidente com o casal em frente à Escola Vilmar Vieira de Matos. Mesmo assim José e os comparsas continuaram a fuga pela Hayel Bon Faker, sendo detidos no Jardim Água Boa. Um dos suspeitos fugiu, mas José foi autuado pelo acidente. O homem que o acompanhava seria dono do contrabando.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4