Árbitro da FFMS atua em jogo decisivo do Campeonato Brasileiro - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Árbitro da FFMS atua em jogo decisivo do Campeonato Brasileiro

Eduardo Gonçalves da Cruz está escalado para atuar em jogo importante da 23ª rodada

Publicado em: 05/09/2018 às 08h55

Gazeta MS

O árbitro-assistente Eduardo Gonçalves da Cruz está escalado para atuar em jogo importante da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele será assistente 2 no duelo entre Santos x Grêmio nesta quinta-feira (06) às 18h (Hora MS) no Pacaembu. O peixe é 10º colocado com 27 pontos enquanto o tricolor é 4º colocado com 40 pontos.

O Santos busca a vitória para se afastar de vez do Z-4 enquanto o Grêmio quer diminuir a diferença para o líder São Paulo que hoje é de seis pontos. O jogo terá transmissão do Canal Premiere.

Trio em jogo dos desesperados

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (04), trio de árbitros da FFMS atuaram em jogo dos desesperados em São Luiz-MA.

O Sampaio Corrêa perdeu em casa para o Brasil de Pelotas por 2 a 1 com arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que foi auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Daiane Caroline Muniz.

O Brasil de Pelotas com a vitória chegou aos 28 pontos na 16ª colocação e deixou a Bolívia querida com 21 pontos na penúltima posição.