Junior Mochi é meu candidato ao governo do Estado, declara AJ - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 16 de outubro de 2018

Junior Mochi é meu candidato ao governo do Estado, declara AJ

Publicado em: 06/09/2018 às 09h46

Da Redação

O candidato a deputado estadual, Antônio João, declarou seu apoio a Junior Mochi na disputa eleitoral para o Governo do Mato Grosso do Sul. Sobre os motivos que o levaram a bater o martelo sobre seu apoio, AJ diz: “O meu candidato a governador é o deputado Junior Mochi. Rapaz novo e sem envolvimento em denúncias. Trabalhador e pai de família, ele vem para substituir o André Puccinelli no MDB”.
Antônio João ressalta que Mochi irá enfrentar políticos poderosos, se referindo ao atual governador Reinaldo Azambuja. Em relação à disputa com Odilon de Oliveira, AJ afirma: “Desconfio e penso que se Odilon tiver um pouco de juízo, largará mão da campanha e irá se defender das acusações contra ele, que são as mais graves que eu já vi em política na minha vida”.
Junior Mochi concorre ao cargo de governador do Estado de MS junto com o atual governador Reinaldo Azambuja, que disputa a reeleição, em meio a denúncias de corrupção que envolvem a deleção premiada dos irmãos Batista, donos da JBS, em que citam o pagamento de propinas à Azambuja. O outro concorrente, o juiz aposentado, Odilon de Oliveira também é alvo de graves acusações.
“Meu voto é de Mochi. Tranquilo, sereno e confiante. Com ele, o eleitor irá compreender que a gente precisa, realmente, fazer uma mudança”, conclui Antônio João.



  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32