Vereador de Maracaju agride comerciante após cobrança de divida - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 16 de outubro de 2018

Vereador de Maracaju agride comerciante após cobrança de divida

Publicado em: 10/09/2018 às 08h25

Correio do MS

Na tarde da última quinta-feira (06) por volta das 13:00hs o empresário Vander Gabriel de Souza proprietário da Marmoraria Dois Irmão localizado na cidade de Maracaju foi agredido pelo vereador João Gomes Rocha (PDT) após ser cobrado de uma dívida que o vereador tem com a empresa.

Ao Correio do MS Vander Gabriel relatou que a dívida já se estende por aproximadamente 12 meses e após novas cobranças feitas na última quinta-feira, o vereador convidou Vander a ir até sua casa, e que ao chegar ouve uma conversa que resultou numa discussão onde ambos se agrediram e segundo vander o vereador teria corrido atrás dele com uma faca.

Vander sofreu lesões no pulso e nos braços, mas conseguiu escapar. O caso foi parar na delegacia de polícia onde Vander denunciou o vereador por agressão e suposta tentativa de homicídio, agora o caso será investigado pela Policia Civil de Maracaju.

João Gomes Rocha foi eleito vereador nas eleições municipais de 2016 com 891 votos e poderá responder por lesão corporal e tentativa de homicídio e caso for considerado culpado poderá sofrer sanções legislativas por quebra de decoro parlamentar.

Entramos em contato com o vereador João Rocha mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4