Atrações da Feira Cultural da Independência é sucesso de público em Itaporã - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Atrações da Feira Cultural da Independência é sucesso de público em Itaporã

Atrações variadas além dos stands voltados para gastronomia fizeram da Feira Cultural e Gastronômica um grande sucesso de público durante as comemorações alusivas à semana da Pátria em Itaporã.

Publicado em: 10/09/2018 às 15h06

Da Redação

A prefeitura de Itaporã através da GETCEL (Gerência de Turismo Cultura Esporte e Lazer)  mais uma vez conseguiu levar ao público um evento feito com excelência, de muito bom gosto ,com ótima segurança e voltado para todas as idades. Realizada no calçadão da Avenida São José na noite do dia seis de setembro, a feira da independência aconteceu com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas, espaço Kids e apresentações culturais no palco e em meio ao público. 
 
A banda Groove do Paraná animou o evento com o melhor do Classic Rock Nacional e Internacional e ainda o Grupo Canto da Terra fez um grande show com o melhor da música regional.  Fechando a noite o DJ Santiago Franco da 94FM comandou a festa com os melhores hits do momento. No espaço cultural também se apresentaram a Fanfarra da Escola Loide Bonfim de Andrade de Dourados,Projeto Musicanto de Itaporã, Coral Pedra Bonita da Terceira Idade e a Star Bands de Itaporã. 
 
Na abertura do evento o prefeito Marcos Pacco parabenizou toda a organização pelo belíssimo trabalho.No final o prefeito voltou a dizer que o evento se consolida com o objetivo de resgatar a cultura, trazendo as famílias para a praça pública, uma vez que, em decorrência da crise econômica, nos últimos anos Itaporã esteve carente de eventos voltados para o lazer e entretenimento. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã. É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporanenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, Hoje podemos dizer que a Feira se consolidou tornando-se uma tradição em nossa cidade.” Finalizou Pacco.