Habitação: MS vai ter 30 mil casas populares no governo Mochi - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Habitação: MS vai ter 30 mil casas populares no governo Mochi

Publicado em: 21/09/2018 às 19h29

Da Redação

As famílias sul-mato-grossenses serão beneficiadas com 30 mil unidades habitacionais durante os quatro anos do governo de Junior Mochi. “Caso seja governador, vamos atuar para trazer 30 mil unidades habitacionais, por meio de contrapartidas, com recursos do FIS (Fundo de Investimento Social)”, propõe o candidato.

O compromisso de Junior Mochi é devolver a Mato Grosso do Sul ao mapa dos grandes projetos habitacionais e, com isso, gerar três eixos de desenvolvimento: moradia digna, pavimentação e geração de empregos. “Vamos fazer isso de acordo com as peculiaridades regionais. Não podemos ter um processo de desenvolvimento único. Um programa habitacional que não consegue enxergar a diversidade, vai gerar problema ao longo do tempo. É fato”, assegurou.

Junior Mochi explica que, no seu governo, os recursos para a habitação vão resultar de parcerias com o governo federal, com as prefeituras e terão aporte do FIS. “É assim que vamos criar o nosso programa habitacional, que vai chegar a todas as regiões a atende-las conforme as suas necessidades”, garante.