Operação policial resulta em apreensões e multas em Deodápolis - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 16 de outubro de 2018

Operação policial resulta em apreensões e multas em Deodápolis

A abordagem ocorreu num Bar localizado próximo ao Banco do Brasil, onde tem havido diversas denúncias e constantemente tem havido brigas no local

Publicado em: 25/09/2018 às 08h07

MS NEWS

No último sábado (dia 22) a Polícia Militar e a Polícia Civil de Deodápolis realizou, no período noturno, abordagens na área central da cidade e também policiamento nos Distritos.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, na área central da cidade, a abordagem ocorreu num Bar localizado próximo ao Banco do Brasil, onde tem havido diversas denúncias e constantemente tem havido brigas no local.

Foram abordadas diversas pessoas, sendo que durante a abordagem dois jovens de 18 e 22 anos, resistiram à abordagem policial e tentaram tumultuar a ação policial, os quais foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, para as devidas providências. A guarnição flagrou um homem de 40 anos, que possui restrição da Justiça para não frequentar bares, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por Desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito e encaminhado a Delegacia para providências.

No local também foram encontrado três porções de maconha e duas trouxinhas de cocaína, não sendo possível identificar quem era o dono da droga, a qual foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Também foi realizado Policiamento nos Distritos, onde no Distrito de Porto Vilma, a guarnição avistou um jovem de motocicleta e sem capacete em cima da calçada da Praça, o qual ao perceber que ia ser abordado evadiu do local em alta velocidade e tomou o destino da Estrada MS 274, que é cascalhada, onde após um quilômetro do Distrito veio a perder a controle da motocicleta e sofrer uma queda, que resultou em diversos ferimentos na face.

Ele foi socorrido até o Hospital Municipal Cristo Rei e depois foi transferido para um Hospital na Cidade de Dourados. Além de estar sem capacete, a motocicleta estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía documento de habilitação. A motocicleta foi apreendida e elaborado Boletim de Ocorrência pelo delito de Direção Perigosa e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A ação policial resultou em abordagem a várias pessoas, procedimentos de trânsito (multas e recolhimento de veículos), sendo que outras ações policiais serão desenvolvidas, com o fim de evitar o cometimento de ilícitos e garantir a tranqüilidade da população do Município.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4