Dupla é presa em Nova Alvorada do Sul, após realizar 4 assaltos - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Dupla é presa em Nova Alvorada do Sul, após realizar 4 assaltos

Publicado em: 01/11/2018 às 08h31

Alvorada Informa

Uma dupla em uma motocicleta de cor vermelha praticou na noite desta quarta-feira (31/10), 4 assaltos a mão armada em Nova Alvorada do Sul.

Conforme as  primeiras vitimas, três estudante da escola Delfina Nogueira de Souza, todas estavam participando de um evento de festa dos Halloween, e ao sair da escola na rua Dorivaldo Monteiro Nogueira foram  abordadas por uma dupla utilizando uma motocicleta vermelha, a abordagem aconteceu com a utilização de uma arma de fogo, onde os assaltantes roubaram celulares e pertences das vitimas.

De acordo com as ocorrências  os assaltos ocorreram entre as 19hs e 20hs, as vitimas eram mulheres e adolescentes.

De imediato o Dr. Rômulo titular da delegacia de Nova Alvorada do Sul, comandou uma ação, através do serviço de inteligência tomaram rumo ao distrito de Anhandui e avistaram os possíveis assaltantes pelas características passadas pelas vitimas, onde em perseguição policial conseguiram localizar os dois autores dos assaltos em Nova Alvorada do Sul, que ao  avistar a viatura empreenderem fuga e tentaram descartar os objetos tomados em assalto jogando em vegetação as margens da rodovia BR 163, na operação o Dr. Rômulo contou com a equipe de investigadores da Civil e solicitou apoio da Policia Militar que estavam em outra ocorrência e se juntaram ao efetivo da policia civil.

As investigações continuam já que apenas duas pessoas compareceram para registrar ocorrência e foram 4 assaltos. O DR. Rômulo faz um apelo no sentido de que as pessoas que por ventura tenham passado por tal situação que procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Os assaltos ocorreram na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira, os dois assaltantes estão à disposição da justiça, sendo um menor e outro maior, velho conhecido dos meios policiais.

 




  • Objetivo32