Corumbaense anuncia Zé Humberto como técnico para próxima temporada - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

Corumbaense anuncia Zé Humberto como técnico para próxima temporada

treinador estava no Atlético Itapemirim-ES, onde foi campeão estadual invicto e vice da Copa Verde

Publicado em: 27/11/2018 às 09h05

Gazeta MS

O Corumbaense, vice-campeão estadual, anunciou oficialmente nesta segunda-feira (26) o nome do treinador para a próxima temporada. Zé Humberto, ex-jogador de grandes clubes e treinador com passagens por equipes de diversos estados, foi o escolhido para comandar o time em competições nacionais, como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro, além do Campeonato Estadual, quando busca recuperar o título perdido para o Operário FC.

Seguindo nota divulgada pelo clube, Zé Humberto deve ser apresentado nesta quarta-feira (28), às 20h, na sede social do Corumbaense, onde concede entrevista coletiva.

José Humberto de Oliveira, 56 anos, teve nesta temporada um dos seus melhores resultados, ao levar o Atlético de Itapemirim-ES ao vice da Copa Verde, deixando pelo caminho Brasiliense-DF, Cuiabá-MT e Luverdense-MT, todos até então considerados favoritos, inclusive para o título. Na decisão foi batido pelo Paysandu-PA. O treinador ficou na equipe capixaba por mais de um ano, raro em equipes do interior. Foi campeão estadual e da Copa ES.

O novo treinador do Corumbaense traz no currículo vasta experiência como atleta de clubes como Santos e Atlético-PR. Começou como técnico em 1997 no Matsubara-PR e, entre outros, comandou o Grêmio Maringá, Ferroviária-SP, Francana-SP, União Rondonópolis-MT, Sergipe-SE, Palmas-TO, Uberlândia-MG e Anápolis-GO. No CAI chegou no final de 2016, saindo agora após a boa temporada deste ano.