ELEITO COMO UMA ESPERANÇA PARA ADMINISTRAR CIDADE DO INTERIOR DO MS PREFEITO DO MDB CORRE RISCO DE SE TORNAR “POLÍTICO EM FIM DE CARREIRA” - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

ELEITO COMO UMA ESPERANÇA PARA ADMINISTRAR CIDADE DO INTERIOR DO MS PREFEITO DO MDB CORRE RISCO DE SE TORNAR “POLÍTICO EM FIM DE CARREIRA”

A popularidade do prefeito Arlei Silva Barbosa (MDB) da cidade de Nova Alvorada do Sul começa a despencar ao esquecer que foi eleito para administrar a cidade.

Publicado em: 30/11/2018 às 10h06

Porã News

As reclamações contra a administração tem aumentado pela péssima e critica atuação do prefeito, que segundo os moradores, o prefeito nos últimos dias tem se preocupado mais com a reeleição que em administrar a cidade que o elegeu pelas promessas que a quase dois anos não conseguiu desenvolver, os moradores chegaram a manifestar que talvez o mesmo não estava preparado para assumir a administração municipal mas era na época a única opção que hoje se mostra uma total decepção ao perder o rumo politico pela que já e conhecido na cidade como “politico de um mandato”.
Segundo os moradores, Arlei Barbosa, abandonou completamente todas as ações em benefício da cidade e investido recursos públicos em eventos que não geram nada de melhorias ou beneficiem o cofre publico.

As viagens constantes à Brasília e a Campo Grande sem a apresentação de resultados práticos são exemplos claros disso.
O prefeito, segundo informações, lança mão de diárias para fazer frente a despesas que não existiriam de fato situação que os vereadores eleitos para Legislar e Fiscalizar não estariam vendo.

As viagens para Brasília, segundo manifestação de alguns legisladores, são custeadas pela Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) da qual o município de Nova Alvorada é filiado e já paga com parte do ICMS às mensalidades da entidade, por ser pouco as reclamações ainda indicam que o prefeito estaria utilizando um veiculo da prefeitura para algumas viagens a capital do estado utilizando verba publica desnecessária.
Isso tudo tem levado a população a desacreditar das boas intenções que Arlei Silva teria com esse segundo mandato de prefeito. É voz corrente no município que tudo que está sendo feito é para que os “amigos” de Arlei sejam beneficiados de alguma maneira ilícita e espúria.

Tais situações seria a causa da queda de popularidade do prefeito que já fez coisas boas por Nova Alvorada do Sul, mas que atualmente deixou a desejar sob todos os aspectos e se tornou um “politico de um mandato” que poderia ser definido melhor como politico em fim de carreira.