Em protesto contra buracos, moradores de Nova Alvorada do Sul fazem pescaria no meio da rua - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Em protesto contra buracos, moradores de Nova Alvorada do Sul fazem pescaria no meio da rua

Eles ‘tentam’ pescar peixes da espécie muçum no “buraco do Arlei”

Publicado em: 11/01/2019 às 09h58

Da Redação

Um vídeo enviado por um internauta mostra a indignação dos moradores de Nova Alvorada do Sul com o prefeito Arlei Barbosa, em relação aos buracos nas ruas. O vídeo mostra dois moradores equipados para pescarem no meio da rua em um buraco profundo.

Segundo os moradores, o registro é uma forma de protesto para chamar a atenção do prefeito Arlei, já que os buracos estão espalhados por toda cidade.

O buraco fica próximo a um posto de saúde da família e quando chove a situação é ainda pior. Segundo um servidor público que não quer ser identificado, com medo de perseguição política, disse que em períodos de chuva a água tampa o buraco e os motoristas não conseguem ver a profundidade da cratera, causando acidentes e transtornos.

No ano de 2018, o prefeito Arlei gastou mais de 120 mil reais com motocross, recebeu somente em diárias mais de 17 mil reais e comprou um veículo SW4 no valor de 190 mil reais para atender suas necessidades do seu gabinete. Todas essas matérias foram divulgadas por este jornal.

A redação do Rio Brilhante News entrou em contado com o prefeito Arlei mas nossas mensagens não foram visualizadas em seu aplicativo Whatsapp.