Postos de combustíveis de Rio Brilhante na mira da ‘Nova Câmara’ - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Postos de combustíveis de Rio Brilhante na mira da ‘Nova Câmara’

Publicado em: 15/01/2019 às 14h10

Da Redação

Mesmo diante do recesso parlamentar, o Vereador Adãozinho (PTB) tem trabalhado em prol dos moradores da cidade, uma prova disso é o requerimento 01/2019 de autoria do mesmo foi protocolado na Câmara Municipal, cobrando explicações dos proprietários dos postos de combustíveis do município de possíveis irregularidades na comercialização de combustíveis em Rio Brilhante.

Adãozinho disse que pretende ir a fundo sobre essa situação ”protocolei este requerimento para verificar possíveis irregularidades no preço dos combustíveis em nossa cidade, haja vista que em outros municípios o preço é bem menor do que são vendidos em nossa cidade”. Disse.

“Amanhã, (quarta-feira 16/01), já estarei procurando o PROCON, para buscar informações acerca deste assunto, e que este órgão que é responsável pela defesa do consumidor também possa fiscalizar os postos de gasolinas”. Finalizou o Vereador.

O ex-comandante da Polícia Militar de Rio Brilhante, Capitão Edcezar Zeilinger que foi um dos fundadores do Conselho da comunidade do município disse, “penso que o procedimento de apuração que o vereador Adão pretende instaurar pode inclusive verificar se existem irregularidades nas ações do PROCON, uma coisa puxa outra, ou seja, se existe cartel é porque o PROCON não tomou atitude antes”. Disse o ex-comandante da PM de Rio Brilhante.

No dia 20 de janeiro do ano passado este mesmo site divulgou os preços dos combustíveis que são comercializados na cidade, e foi comprovado que os preços estavam todos iguais.