Cantor Marciano, lenda da música sertaneja, morre aos 67 anos - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 24 de abril de 2019

Cantor Marciano, lenda da música sertaneja, morre aos 67 anos

O artista foi vítima de um infarto e morreu na madrugada desta sexta-feira, 18

Publicado em: 18/01/2019 às 08h35


O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira, 18, vítima de de um infarto, aos 67 anos. A informação foi divulgada no perfil do cantor no Instagram pela sua equipe."É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, "o Inimitável."Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família", diz a nota. 

Marciano não apresentava nenhum grave problema de saúde e morreu dormindo, em casa, em São Caetano do Sul, em São Paulo. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro. 
 
"O inimitável" fazia parceria desde os 16 anos com o cantor João Mineiro. A dupla ficou conhecida na década de 1970 por dar voz a canções como "Fio de cabelo", "Menina escuta meu conselho", "Crises de amor", "Paredes azuis", entre outras. Recentemente, Marciano se apresentava ao lado do cantor Milionário, que havia perdido a José Rico, morto em 2015. 
 
Fabiano Martins, filho do cantor, também postou no Instagram um comunicado sobre a morte do pai. "Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo ao meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações", disse. 



  • Objetivo32