Agentes penitenciários paraguaios são torturados por membros do PCC em rebelião - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 27 de maio de 2019

Agentes penitenciários paraguaios são torturados por membros do PCC em rebelião

Publicado em: 12/03/2019 às 08h16

Mídia Max

Quatro agentes penitenciários foram torturados por supostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em uma rebelião na tarde desta segunda-feira (11) na cidade paraguaia de Concepción – distante a 219 quilômetros de Ponta Porã -, localizada no departamento (estado) que também se chama Concepción.

A rebelião já foi contida pela Polícia Nacional e os agentes liberados. Os quatro foram mantidos reféns e torturados na ala de condenados por grupos que se autodenominam membros da facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital).

Um dos agentes, teve cortes no rosto e outros ferimentos causados por facas artesanais. Após ser resgatado, foi auxiliado ao Hospital Regional da cidade.

Todos os quatro foram levados para atendimento e não correm risco de morte, publicou o site Porã News. A rebelião, chegou a ser apoiada por presos paraguaios, informou a Polícia Nacional.