Moto explode e cantor sertanejo de MS morre em colisão com carreta na BR-163 - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 22 de julho de 2019

Moto explode e cantor sertanejo de MS morre em colisão com carreta na BR-163

Jovem invadiu pista contrária e colidiu de frente com uma carreta

Publicado em: 25/03/2019 às 07h53

Mídia Max

O cantor sertanejo Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu em um acidente neste domingo (24). O impacto da colisão com uma carreta, na BR-163, na altura de Coxim – distante 244 km de Campo Grande – foi tão grande que a Yamaha Factor que ele pilotava acabou explodindo.

Por motivo ainda desconhecido, o jovem teria invadido a pista contrária e se chocado com a carreta, com placas de Carambei (PR), segundo divulgado pelo Edição MS. Com o impacto, Luiz foi arremessado por, aproximadamente, 50 metros.

Ele seguia no sentido Pedro Gomes. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem morreu na hora. Por volta das 10 horas, a perícia ainda trabalhava na rodovia.

Luiz Henrique é nascido em Pedro Gomes, mas morava em Coxim. Ele formava dupla com o cantor Félix e se apresentava aos finais de semana em bares e restaurantes da cidade, que fica na região norte do estado.