Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul adquire duas Ambulâncias e uma Van para Saúde - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 25 de agosto de 2019

Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul adquire duas Ambulâncias e uma Van para Saúde

Publicado em: 05/04/2019 às 10h53


A administração municipal, adquiriu nesta semana três novos veículos, sendo eles duas ambulâncias modelo Fiat Fiorino 1.4, e uma Van Sprinter Luxo, com capacidade para 21 lugares.

Os veículos foram adquiridos através do Deputado Federal Vander Loubet e do Ex Senador Moka, por meio do Sistema de Aquisição de equipamentos e material permanentes da SAS e através de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais Cabo Almi e Lídio Lopes.

Os automóveis possuem comodidade para os usuários, pois são modelos atuais. A van Sprinter da Mercedes - Benz, conta com assentos adaptados para cadeirantes, tendo em vista que a mesma será destinada a transportar pacientes que realizam hemodiálise em Campo Grande-MS. As ambulâncias por sua vez, vieram para integrar a frota do município, e ficarão a disposição do Hospital Municipal Francisca Ortega.

Estamos muito felizes em receber uma ambulância, através de emenda parlamentar dos deputados Cabo Almi e Lídio Lopes e mais uma ambulância e uma van, adiquiridas através do Sistema de Aquisição de equipamentos, que poderão agora auxiliar ainda mais e suprir as necessidades dos Sulnovaalvoradenses. Ressaltou o Secretário de Saúde Eduardo Mendes.

Para o Prefeito Arlei Barbosa, essa é uma grande conquista para a população de Nova Alvorada do Sul que vai poder contar com ainda mais comodidade no transporte.

Participaram da recepção dos veículos, o prefeito Arlei Barbosa, os Secretários Municipais Eduardo Mendes (Saúde), Márcio França (Governo), Luiz Centurion (Conselho de Saúde) e os vereadores Vanderlei Bueno (Presidente), Francisco Sales, Edir Alves Mesquita, Israel Gomes, Rosângela Alves, Jane Barrios, Luciano Dias e Manoel Rocha.