Projeto Conviver de Nova Alvorada do Sul marca presença na Festa da Linguiça de Maracaju - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 26 de maio de 2019

Projeto Conviver de Nova Alvorada do Sul marca presença na Festa da Linguiça de Maracaju

Publicado em: 06/05/2019 às 10h54


A tradicional Festa da Linguiça de Maracaju recebeu neste sábado (04) o público da melhor idade do Projeto Conviver de Nova Alvorada do Sul. O Projeto Conviver é uma iniciativa da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, desenvolvem ações para os idosos do município.

O Prefeito Arlei Barbosa e a Primeira Dama Daniela Mendes, acompanharam o grupo que estavam bastante animados e ansiosos. Logo cedo o grupo seguiu rumo a Cidade de Maracaju para prestigiarem a Festa, onde o evento é sempre um sucesso de público e animação.

A secretária de assistência social Lívia Dias enfatizou a importância de esse olhar diferenciado e comprometido da primeira dama Danielle Mendes e do prefeito Arlei Barbosa junto com toda a equipe em sempre trabalhar em prol da elevação da qualidade de vida dos idosos, estamos sempre procurando dar uma atenção especial a eles, muitos nunca tiveram uma oportunidade de realizar um passeio desses, e a melhor recompensa é ver os olhares deles de satisfação.

“Hoje temos a grata satisfação de trazer 117 amigos da melhor idade e participar mais uma vez desta tradicional festa, estas ações realizadas pela administração municipal, são muito importantes, e é um prazer poder proporcionar e ver a alegria deles participando destes eventos” destacou o prefeito Arlei Barbosa.

O Prefeito Arlei Barbosa agradeceu ao presidente do Rotary Club Cláudio Roberto Vieira Franco e ao prefeito Maurílio Ferreira Azambuja pela receptividade para toda equipe sempre empenhada para oferecer o melhor para essas pessoas importantes que deram sua valorosa parcela de contribuição para com nosso município.

Fonte:Assessoria de Comunicação