PM de Nova Alvorada do Sul, prende homem por furto de botijão de gás no Vacílio Dias e comerciante por receptação - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 17 de novembro de 2019

PM de Nova Alvorada do Sul, prende homem por furto de botijão de gás no Vacílio Dias e comerciante por receptação

Publicado em: 13/06/2019 às 09h30

Alvorada Informa

Na noite desta quarta-feira (12) por volta das 19h30minutos a Policia Militar de Nova Alvorada do Sul prendeu um homem em fragrante por furto em residência. Conforme informado pela Policia Militar, informações que a guarnição foi acionada pelo genro da vitima declarando que a porta da residência de seu sogro havia sido arrombada no Bairro Vacilo Dias e testemunhas viram uma pessoa saindo em uma bicicleta com um Botijão de gás 13 kg.

Ao verificar em câmeras de segurança de estabelecimento comercial nas imediações de posse das características do autor, a Polícia Militar em uma rápida ação, localizou e prendeu em fragrante Orlando que de imediato confessou ser ele o autor do furto na residência e indicou um comerciante na Avenida Jofre de Araújo como o comprador do botijão de gás   que havia sido furtado no bairro Vacilo Dias.

No momento da prisão de Orlando foi verificado que no local havia grande quantidade de fios, em breve conversa com o mesmo confessou ter furtado em uma construção fios elétricos, makita, martelo. Diante dos fatos foram encaminhados os dois para a Delegacia d Policia Civil de Nova Alvorada do Sul, onde foram autuados em flagrante por furto e o comerciante por receptação. Sendo que contra Orlando já consta em aberto um mandado de prisão.




  • Objetivo32