Juventude AG bate Sorriso e garante o acesso e o título da Taça Brasil - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 25 de agosto de 2019

Juventude AG bate Sorriso e garante o acesso e o título da Taça Brasil

Time douradense conquistou a primeira divisão da competição nacional com uma rodada de antecedência

Publicado em: 29/06/2019 às 10h16

Gazeta MS

Dourados terá representante na principal divisão da Taça Brasil de Futsal no próximo ano. Nesta sexta-feira (28), no ginásio municipal, o Juventude AG garantiu o acesso com título da primeira divisão ao bater Sorriso-MT por 3 a 2 na penúltima rodada da competição nacional.

O duelo marcou o encontro de líderes e invictos até o momento com 100% de aproveitamento para ambos. Mas foram os douradenses quem levaram a melhor com o terceiro triunfo do grupo único da competição. E a vitória foi de virada, já que Adão abriu o placar para os mato-grossenses. Ainda no primeiro tempo, Afeife e Riquelme (duas vezes) marcaram para o Juventude AG. Wilson descontou no segundo tempo, mas não evitou a vitória douradense.

Mesmo com a derrota, o Sorriso ainda segue com chances de garantir o acesso. Para isso, precisa vencer o Clube dos Oficiais da Polícia Militar-PA nesta noite em Dourados.

Com o título e acesso, o Juventude AG ganhou o direito de participar da principal divisão da Taça Brasil onde deverá encontrar grandes equipes do país.

No outro jogo da noite, Apaefs se despediu com mais uma derrota, desta vez para o Unidos do Alvorada-AM por 5 a 0. Os rivais seguem com chances do acesso.

Neste sábado, a última rodada será disputada entre Juventude AG e Unidos do Alvorada, e PM e Sorriso.