Jovens de Nova Alvorada do Sul com idades entre 15 e 17 anos participarão da 3° Copa Sul-Americana em Tupã/SP - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Jovens de Nova Alvorada do Sul com idades entre 15 e 17 anos participarão da 3° Copa Sul-Americana em Tupã/SP

Publicado em: 08/07/2019 às 10h15

Assessoria

Jovens nascidos entre 2002 e 2004 de Nova Alvorada do Sul, embarcaram na manha desse domingo (7) com destino a cidade Tupã onde irão participar da 3° Copa Sul-Americana, realizada pela Prefeitura de Tupã em parceria com a empresa WM Show de Bola, contará com a participação de 41 clubes esportivos de diversas partes do Brasil e do exterior.

A competição se inicia neste domingo (7), com o desfile de abertura no Estádio Municipal, às 20 horas. Em seguida, às 21 horas, será realizado o primeiro jogo da copa entre as equipes “Aitec Sandalus”, de Tupã e “Colorado AC” de Marialva, Paraná.

O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, destacou que além das equipes, foram definidos também os campos onde vão ocorrer as partidas. “A maioria dos jogos serão dentro do município, nos campos da AMAE II, Vila Santa Rita, Veteranos Perna de Pau, Dida, Almoxarifado, Sumaré, Trintões e também no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga. Apenas algumas disputas serão em Parnaso”, disse.

Marco Pinheiro acrescentou que o evento proporciona momentos únicos de lazer à população, incentivar a pratica esportiva e também valorizar o comercio e o turismo de Tupã. “Além de promover a socialização dos jovens, durante os dias de jogos a cidade ficará movimentada, fortalecendo o comércio tupãense. Um evento desse porte beneficia a todos com mais entretenimento e atividades esportivas”, concluiu.